segunda-feira, 18 de abril de 2011

Primeira repórte no mundo com síndrome de down, atriz e muito cheia de talentos!!

Fernanda Honorato filma “Cromossomo 21″





Ela é carismática, talentosa e cheia de atitude. Seu nome: Fernanda Honorato. Profissão: repórter. Sonhos para o futuro: trabalhar como atriz. A primeira repórter down do mundo, que reside no Rio de Janeiro, faz parte do elenco do filme “Cromossomo 21 e em breve estará em São Luiz Gonzaga, noRio Grande do Sul, mostrando seu carisma para os gaúchos. A jovem é repórter da TV Brasil, passista da escola de samba Portela e atriz do Teatro Novo. Em uma entrevista exclusiva para o site do filme, Fernanda conta da alegria em fazer parte do projeto “Cromossomo 21″ e curiosidades da sua vida profissional. Confira!

CROMOSSOMO 21- Fernanda, conte como surgiu o convite para integrar o elenco do filme “Cromossomo 21″?

Fernanda- Recebi o convite do Alex Duarte, que deve ter me visto pela minha trajetória de vida e fiquei muito feliz

CROMOSSOMO 21- Como você avalia hoje o portador da síndrome de down nas manifestações artísticas? Há espaço para aqueles que desejam ser artistas?

Fernanda- Claro que existe espaço para todos. É só darem oportunidades, assim como eu tive na minha vida

CROMOSSOMO 21- Deixe um recado a todos os são-luizenses e as pessoas que estarão te aguardando em São Luiz Gonzaga.

Fernanda- Obrigado pelo carinho de todos e me esperem, que vamos bombar com a galera, pois estou louca para conhece-los.

CROMOSSOMO 21- Algo a acrescentar?

Fernanda- Agradeço ao Alex Duarte pelo convite pois através dele, vou realizar mais um sonho.

PING- PONG com Fernanda:

Família: O MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA

Amor: COISAS DO CORAÇÃO

Amigos: É MUITO BOM TER

Trabalho: AMO SER REPÓRTER

Maior sonho: FAZER UMA NOVELA

Maior Conquista: TODAS QUE REALIZEI

Uma saudade: MINHA VÓ ZINA

Passado: NÃO QUERO SABER

Presente: O QUE VIVO

Futuro: SONHOS

Uma palavra que te define: CARISMA

Cromossomo 21: QUE SE PARTE (AGORA É UM LONGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário